FANDOM

Stub-icon.png Ta strona to zalążek artykułu. Jeśli możesz, rozbuduj go.
Walka Shikamaru
PoprzedniNastępny
Tom 37 シカマルの戦い!! Shikamaru no Tatakai!!
Informacje
Polski Walka Shikamaru
Tom 37
Okładka Asuma Sarutobi

Shikamaru Nara
Naruto Uzumaki
Chōji Akimichi
Kakashi Hatake
Ino Yamanaka

Postacie
Inomatsu
Jutsu
Chōharite

Fūton: Atsugai
Fūton: Rasengan
Fūton: Rasenshuriken
Gufū Suika no Jutsu
Kagemane Shuriken no Jutsu
Kageyose no Jutsu
Kimen no Bakuen
Kushizashi no Kei
Katon: Zukokku
Midare Kamakiri
Raiton: Gian
Suiton: Hahonryū

Narzędzia
Brak w tym tomie.

Walka Shikamaru (シカマルの戦い!!, Shikamaru no Tatakai!!) jest 37. tomem mangi Naruto.

Rozdział 330

"Smutna wiadomość" (悲しき報せ…!!, Kanashiki Shirase…!!)

Kurenai płacząc okazuje szacunek na pogrzebie Asumy.

Kurenai płacząc okazuje szacunek na pogrzebie Asumy

Naruto usa clones das sombras para ajudá-lo a criar sua nova técnica, eliminando a necessidade para ele fazer a transformação da natureza e transformação da forma ao mesmo tempo. Seu treinamento é interrompido pela notícia da morte de Asuma. Shikamaru informa Kurenai pessoalmente sobre o que aconteceu com Asuma, dizendo-lhe suas últimas palavras, mas não participa do funeral de Asuma com o resto de Konoha. Ele fuma cigarros como Asuma, treina com as Lâminas de Chakra de Asuma, e joga shōgi. Depois de pronto, ele sai com Ino e Chōji.

Rozdział 331

"Wyrusza drużyna nr 10" (第十班が行く…!!, Daijippan ga Iku…!!)

Shikamaru dzieli się z drużyną swoim planem

Shikamaru dzieli się z drużyną swoim planem.

Tsunade impede que o Time 10 parta, dizendo-lhes que, apesar de seu desejo de vingar Asuma, eles não são adequados para uma revanche contra a Akatsuki. Kakashi aparece e se voluntária para ajudá-los, dizendo que ele não pode dar nenhuma ajuda adicional com o treinamento de Naruto, Tsunade então lhes permite partir. Enquanto a Akatsuki está terminando o selamento do Três-Caudas, Shikamaru integra Kakashi em seu plano. Tsunade também considera enviar uma equipe de apoio para Kakashi e os outros, mas só vai enviar o Time 7 se Naruto conseguir completar o seu treinamento no prazo de vinte e quatro horas.

Rozdział 332

"Walka Shikamaru" (シカマルの戦い!!, Shikamaru no Tatakai!!)

Shikamaru unieruchamia Hidana i Kakuzu

Shikamaru unieruchamia Hidana i Kakuzu.

Shikamaru conta para Kakashi, Ino e Chōji o plano que ele criou. Após a Akatsuki terminar de extrair o Duas-Caudas de Yugito, Hidan e Kakuzu partem em direção à Konoha. O Time 10 os intercepta e Shikamaru, usando as Lâminas de Chakra de Asuma, imobiliza ambos.

Rozdział 333

"Zgranie" (相性…!!, Aishō…!!)

Kakashi niszczy jedno z serc Kakuzu.

Kakashi niszczy jedno z serc Kakuzu.

Shikamaru pega Hidan com a sua sombra e o obriga a atacar um Kakuzu imobilizado. Kakuzu é capaz de se libertar, no último momento, mas Shikamaru usa Hidan para levá-lo para um canto. Em Konoha, Naruto se aproxima da conclusão de sua nova técnica. Enquanto faz uma pausa, Yamato lhe diz que todas as afinidades elementares são, naturalmente, fortes e fracas para com outros elementos. Ele ressalta que a Liberação de Vento de Naruto é fraca contra a Liberação de Fogo de Sasuke, mas Naruto reinterpreta como se sua Liberação de Vento faz a Liberação de Fogo de Sasuke ser mais forte. Enquanto isso, Kakuzu usa uma defesa baseada em Terra para se proteger. Kakashi usa seu Corte Relâmpago, que é naturalmente forte contra a Terra, perfurando através da defesa de Kakuzu.

Rozdział 334

"Czarna przemiana" (黒き変貌…!!, Kuroki Henbō…!!)

Kakuzu ze wszystkimi sercami

Hidan i Kakuzu przygotowują się do walki z Drużyną 10.

Kakuzu upada. Kakashi odwraca jego uwagę do Hidana i próbuje go wykończyć, ale zostaje odepchnięty przez Kakuzu. Kakuzu ujawnia, że ma cztery dodatkowe serca zgromadzone w maskach na plecach, z których jeden Kakashi zniszczył. Shikamaru jest zmuszony uwolnić Hidana i mężczyzna atakuje Kakashiego w walkę wręcz. Kakuzu uwżywa swoich dodatkowych masek atakując z daleka z żywiołami wybuchów, które Hidan, nieśmiertelny, uchodzi z życiem i ma trudności uniknąć z drużyną 10.

Rozdział 335

"Przerażający sekret" (恐るべき秘密!!, Osorubeki Himitsu!!)

Shikamaru zaskakuje Hidana

Shikamaru zaskakuje Hidana.

O Time 10 percebe que eles não podem enfrentar Kakuzu com seus corações extras e Hidan com sua imortalidade, ao mesmo tempo. Shikamaru se voluntária para afastar Hidan de Kakuzu para permitir que os outros possam lutar contra Kakuzu sozinho. Após Kakashi entregar algo nas mãos de Shikamaru, Shikamaru tenta pegar Hidan com a sua sombra. Depois de ter sido pego pela sua sombra várias vezes agora, Hidan faz o possível para evitá-la. Ao fazê-lo, ele não percebe Shikamaru ficar perto dele. Shikamaru lhe dá um soco, juntando as suas sombras e encurralando Hidan.

Rozdział 336

"Nieoczekiwana zmiana sytuacji" (一転、窮地…!!, Itten, Kyūchi…!!)

Hidan rani Shikamaru

Hidan rani Shikamaru.

Shikamaru força Hidan a abandonar sua Foice de Lâmina-Tripla e o leva embora. Kakuzu fica impressionado com suas táticas, observando que a luta contra os ninjas de Konoha o faz se lembrar de quando ele lutou contra o Primeiro Hokage. Ele mescla duas de suas máscaras para dobrar os seus danos e ataques. Enquanto isso, Shikamaru leva Hidan para um local remoto e abrange a área com papéis explosivos. Quando sua sombra atinge seu limite, Hidan ataca. Ele consegue retirar um pouco de sangue de Shikamaru, conseguindo vincular seus corpos, e se apunhala no coração. Shikamaru desmorona e Hidan começa a voltar para Kakuzu. Ele não percebe que Shikamaru o enganou ao criar um vínculo com Kakuzu, assim destruindo um dos corações de seu parceiro em vez do de Shikamaru.

Rozdział 337

"Talent Shikamaru" (シカマルの才!!, Shikamaru no Sai!!)

Kakuzu łączy się ze swoimi maskami

Kakuzu łączy się ze swoimi maskami.

Shikamaru tenta se deslocar sobre Hidan e cortar a sua cabeça, mas Hidan desvia a tempo. Shikamaru lhe diz como Kakashi havia conseguido preencher uma cápsula com um pouco do sangue de Kakuzu. Quando Hidan pensou que ele tinha obtido um pouco do sangue de Shikamaru e formou um vínculo com ele, ele tinha realmente se ligado com Kakuzu. Shikamaru o prende com sua sombra novamente. Enquanto isso, Kakuzu entra em colapso. Chōji tenta destruir suas máscaras antes que elas possam chegar até Kakuzu, mas não tem êxito. Kakuzu absorve um dos corações das máscaras e se funde com as duas restantes para que elas fiquem sempre nas proximidades. As duas máscaras atacam com uma técnica de fogo e vento combinadas, a qual o recém-chegado Time 7 neutraliza com uma técnica de água e vento combinadas para proteger o Time 10.

Rozdział 338

"Kto dołki kopie..." (人を呪わば…, Hito o Norowaba…)

Próbny Shikamaru.

Shikamaru łapie Hidana.

Kakuzu refere a chegada do Time 7 como uma oportunidade para obter mais corações para reposição. Kakashi envia Sakura e Sai para auxiliarem Shikamaru enquanto o resto deles irá lutar contra Kakuzu. Naruto, desejando demonstrar sua nova técnica, insiste que ele vai lutar contra Kakuzu sozinho, para o qual Kakashi concorda. Enquanto isso, Hidan se aproxima Shikamaru. Shikamaru usa os papéis explosivos que ele espalhou ao redor da área para parar Hidan e amarrá-lo. Em seguida, ele expõe um poço abaixo de Hidan que ele preparou anteriormente. Quando ele acende um cigarro uma visão de Asuma aparece para ele. Agora vingando seu mestre, Shikamaru lança o cigarro em Hidan, detonando os papéis explosivos.

Rozdział 339

"Nowa technika..." (新術…!!, Shinjutsu….!!)

Naruto używa Fūton Rasenshuriken

Naruto używa Fūton: Rasenshuriken.

Os restos mortais de Hidan caem no poço. Ele promete escapar e fazer Shikamaru pagar, mas Shikamaru duvida. Ele faz com que o poço desabe, enterrando Hidan. Enquanto isso, Kakuzu percebe que Naruto é o jinchūriki da Raposa Demônio de Nove Caudas. Kakashi informa Naruto sobre os corações extras de Kakuzu mas Naruto, despreocupado, corre em direção a ele. Ele usa alguns clones das sombras para distrair Kakuzu enquanto ele prepara sua nova técnica: Liberação de Vento: Rasenshuriken, fazendo Kakuzu observar que isso pode matá-lo.

Cytat

"Stało się. Pierwszy raz w życiu nadwyrężyłem biodro, czego wynikiem było wysłanie do "Jumpa" odcinka nr 334 ("Czarna przemiana") w stanie "ołówkowym". Trudno mi było pracować przy stole, wybaczcie więc, że musieliście zadowolić się rysunkami, na które nawet ciężko spoglądać." - Masashi Kishimoto, 2007

Nastał czas zemsty! Do Naruto dociera wieść o śmierci mistrza Asumy. Dziesiątemu oddziałowi nie daje jest jednak oddać się żałobie, gdyż wspólnie z Kakashim staje twarzą w twarz z członkami "Brzasku", którzy ponownie obierają za cel osadę Konoha-Gakure. Dzięki taktyce opracowanej przez Shikamaru wynik pojedynku zdaje się być przesądzony, ale wtedy Kakuzu wyciąga asa!

Treści społeczności są dostępne na podstawie licencji CC-BY-SA , o ile nie zaznaczono inaczej.